Links Externos

Link Numpex Bio

Publicado em 28/02/2023

EDITAIS DA DIRETORIA DE ACESSIBILIDADE COM INSCRIÇÕES ABERTAS

A DIRAC apresenta seus editais para o ano de 2023 e divulga o período  das inscrições para seleção de alunos matriculados nos cursos da UFRJ  que desejem se candidatar. São dois Editais para a seleção de  candidatos: o Edital 148/2023 – Projeto Acessibilidade em Rede e o  Edital 149/2023 – Facilitadores de Aprendizagem.

O Edital do Projeto Acessibilidade em Rede visa selecionar graduandos e  pós-graduandos da UFRJ, com o intuito de auxiliar a equipe da DIRAC na  promoção da acessibilidade e inclusão das pessoas com deficiência na universidade. Este edital estará com inscrições abertas até o dia 26 de fevereiro de 2023.

Já o Edital de Facilitadores de Aprendizagem visa selecionar graduandos e pós-graduandos da UFRJ com o objetivo de auxiliar os alunos com deficiência da UFRJ, que solicitarem apoio da DIRAC, no desempenho de suas atividades acadêmicas, de pesquisa e de extensão. Este Edital prevê as inscrições até o dia 20 de março de 2023.

Acesse o link: acessibilidade.ufrj.br/editais

WhatsApp Image 2023 02 28 at 11.19.26

Acesse o link: acessibilidade.ufrj.br/editais

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Campus UFRJ - Duque de Caxias Prof. Geraldo Cidade

Rodovia Washington Luiz, n. 19.593, km 104,5 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias, R.J.
CEP: 25.240-005

CAPES logo faperj logo cnpq Logo Ouvidoria